Pesquisar este blog

domingo, 9 de novembro de 2014

Tudo Sobre Gran Turismo 2 do PSOne

O jogo Gran Turismo 2 foi lançado em 1999 e obteve uma vendagem de cerca de 9.037.000 (nove milhões e trinta e sete mil cópias).

O grande diferencial em relação ao jogo anterior era a grande quantidade de veículos (cerca de 650) e pistas (cerca de 27) para uma experiência mais divertida. Uma das novas características do jogo era a possibilidade de adquirir ainda que pouco carros usados nas marcas asiáticas, além dos modelos novos é claro. Outra diferença grande foi que o jogador tinha que obter determinada licença para poder correr em alguns circuitos específicos, também nesta versão foi introduzido as corridas de Rally com pistas de terra. E ao contrario do título anterior que era disponibilizado em apenas um CD agora a produtora separou os modos de jogo em dois discos, um contendo somente o modo de simulação "Simulation Mode Disc" e o outro somente com o modo arcade "Arcade Mode Disc". Outra característica que vale a pena lembrar era que para liberar todas as pistas do "Arcade Mode Disc" era necessário fazer os testes de licença no "Simulation Mode Disc" e salvar o progresso em um "Memory Card" para depois então entrar no "Arcade Mode Disc" e na opção "Data Transfer" para ler o conteúdo do "Memory Card" com o progresso obtido no "Simulation Mode Disc". Outra possibilidade era a de o jogador que possuísse o jogo "Gran Turismo 1" poderia fazer um leitura pelo "Memory Card" e assim obter as licença "B" do teste de licença em Gran Turismo 2 sem a necessidade de fazer os testes para obtê-la.

Video de abertura de Gran Turismo 2 versão Americana

Cover do CD de Gran Turismo versão Americana

Cover do CD de Gran Turismo versão Japonesa

Menus do Jogo

"Arcade Mode Disc"

Tela inicial

A tela inicial do "Arcade Mode Disc" possuía as seguintes opções:
Start Game
Replay Theater
Options
Save Game
Load Game
Data Transfer




















Tela principal do "Acade Mode Disc" de Gran Turismo 2


Start Game

Modos de jogo do "Arcade Mode Disc"

Ao entrar em "Start Game" o jogador irá para um submenu com as opções de modo de jogo do "Arcade Mode Disc" são elas:
Single Player
2 player Battle
Bonus Items
Load Guest Garage




















Submenu com as opções de jogo do "Arcade Mode Disc" do Gran Turismo 2


Single player

Selecionando esta opção o jogador abre um submenu com os modos "Road Race", "Rally" e "Time Trial" e as dificuldades na qual quer jogar (as dificuldades só aparecem na opção "Road Race"), para depois selecionar o seu veículo e começar a corrida escolhida as opções deste menu são: "Easy - Beginner"; "Normal - Intermediate" e "Difficult - Professional".




















Submenu da opção "Single Player" de Gran Turismo 2 do PSOne

Dificuldades da opção "Road Race"




















Tela da opção "Road Race" mostrando os níveis de dificuldade para a escolha da corrida em Gran Turismo 2 do PSOne

Escolha da classe do tipo de veículo

Em Gran Turismo 2 os veículos assim como no primeiro jogo eram divididos por classes "A", "B", "C" e "S", e nas opções "Road Race", "Time Trial" a seleção do veículo é dividida por estes critérios. Na opção "Rally" somente podem ser escolhidos veículos de Rally que o jogo oferece ou os adquiridos no "Simulation Mode Disc" que tiverem a modificação para as pistas de terra. Nesta seção pode-se escolher também um veículo adquirido no CD "Simulation Mode Disc" para poder correr no "Arcade Mode Disc", e ainda se o jogador possuir dois "Memory Cards" com veículos diferentes salvos poderá ter 200 veículos do "Simulation Mode Disc" para a sua diversão no "Arcade Mode Disc".




















Tela de escolha da classe para utilizar um veículo do jogo no "Arcade Mode Disc" do Gran Turismo 2 do PSOne

Opção "Rally" do "Arcade Mode Disc"

Na opção "Single Player" do "Arcade Mode Disc" temos também a sub-opção "Rally" que o jogador ao acessá-la encontrará as opções para a escolha de um carro de rally que o jogo oferece ou pode fazer a leitura do seu "Memory Card" com carros modificados e preparados para correr em pista de rally.




















Tela de seleção da classe de carros da opção "Rally" do menu "Single Player" do "Arcade Mode Disc" de Gran Turismo 2 do PSOne. Note que pode-se ver as opções "Home Garage" e "Guest Garage" onde o jogador que tiver veículos adquiridos do "Simulation Mode Disc" pode fazer uma leitura de dois "Memory Cards" para obter mais opções de escolha de veículos.




















Tela mostrando veículo oferecido pelo jogo para participar das corridas de Rally na opção "Single Player" e na sub-opção "Rally".

Opção "Time Trial" do "Arcade Mode Disc"

Em Gran Turismo 2, assim como no primeiro título da série o jogador conta com a possibilidade de marcar os seus recordes em todas as pistas do jogo, mas para que todas as pistas estejam disponíveis será necessário que o jogador realize os testes de licença no "Simulation Mode Disc" e "mesclar" os resultados no "Arcade Mode Disc"

Menu "2 Player Battle"

No menu "2 Player Battle" de Gran Turismo 2, o jogador disputa com outro jogador em pistas de corrida na opção "Road Race" ou na opção "Rally", quando os dois jogadores escolhiam os seus carros e a pista e entravam na corrida a tela do jogo se dividia na horizontal com o jogador do controle 1 em cima e o controle 2 embaixo.




















Tela de seleção de modo de corrida da opção "2 Player Battle" do "Arcade Mode Disc" de Gran Turismo 2 do PSOne




















Tela de uma corrida entre dois jogadores da opção "2 Player Battle" do "Arcade Mode Disc" de Gran Turismo 2 do PSOne

Opção "Bonus Items" do "Arcade Mode Disc"

Na opção "Bonus Items" o jogador de Gran Turismo 2 acompanhava o seu progresso em liberação das pistas para o "Arcade Mode Disc" mediante a aquisição das licenças no "Simulation Mode Disc" e também os veículos que eram liberados por pista quando o jogador escolhia as opções do menu "Single Player" e "Road Race" ou "Rally" do "Arcade Mode Disc", pois se o jogador completasse por exemplo a pista "Tahiti Road" no modo "Road Race" na dificuldade "Difficult - Professional" liberaria o veículo para usar no "Arcade Mode Disc" além de também liberar a pista no sentido inverso para uso também no "Arcade Mode Disc".




















Tela de "Bonus Items" do "Arcade Mode Disc" de Gran Turismo 2 do PSOne

Opção "Load Guest Garage"

Como mencionei à uns parágrafos acima esta opção do "Arcade Mode Disc" era usada para fazer a leitura da garagem do jogador que estava salva em um "Memory Card".

"Simulation Mode Disc"

Tela inicial

A tela inicial do "Simulation Mode Disc" possuía opções semelhantes, (Start Game, Replay Theater, Options, Save Game, Load Game e Data Transfer), ao "Arcade Mode Disc" só que aqui era onde o jogador participava dos testes de licença, fazia a compra de novos veículos para usar no "Arcade Mode Disc" e personalizava os seus veículos adquiridos.


















Tela inicial do "Simulation Mode Disc" de Gran Turismo 2 do PSOne


















Tela principal do "Simulation Mode Disc" de Gran Turismo 2 do PSOne


A tela principal do "Simulation Mode Disc"

A tela mostrada acima é a tela principal do "Modo Simulação" do jogo Gran Turismo 2, nela existem ícones com as opções:

Home
License
Go Race
Car Wash
Machine Test
Wheel Shop
East City
West City
North City
South City
Ícone de saída para a tela inicial

Aqui diferentemente do primeiro jogo (ver a postagem "Tudo Sobre Gran Turismo 1 do PSOne"), foram incluídas as opções "Wheel Shop" onde o jogador podia escolher aros personalizados para os seus carros de nove marcas diferentes, outra mudança em relação ao primeiro jogo foi a divisão das montadoras por cidades "East City", West City", North City e South City.

Ícone "Wheel Shop"

As opções de "Wheel Shop" eram a escolha de marcas fabricantes de aros esportivos para os carros do jogo.




















Tela do "Wheel Shop" de Gran Turismo 2 do PSOne

Ícone "East City"

No ícone "East City" da tela principal do "Simulation Mode Disc" o jogador encontra as montadoras asiáticas de Gran Turismo 2.




















Tela de "East City" de Gran Turismo 2 do PSOne

Ícone "West City"

No ícone "West City" o jogador de Gran Turismo 2 encontrava uma parte das montadoras europeias com marcas italianas e francesas.




















Tela de "West City" de Gran Turismo 2 do PSOne

Ícone "North City"

No ícone "North City" o jogador de Gran Turismo 2 encontrava a outra parte das montadoras europeias com veículos de marcas alemãs e britânicas.




















Tela de "North City" de Gran Turismo 2 do PSOne

Ícone "South City"

No ícone "South City" o jogador de Gran Turismo 2 encontrava as montadoras americanas.




















Tela de "South City" de Gran Turismo 2 do PSOne

Ícone "License"

No ícone "License o jogador de Gran Turismo 2 encontrava as opções para adquirir as licenças para poder correr nas corridas que exigiam determinada licença, e a novidade aqui foi a inclusão de mais tipos de licenças além das licenças "B", "A" e "I-A", do primeiro jogo, agora possuía também as licenças "I-C" e "I-B" antes da "I-A" e que ao completar a licença "I-A" ainda surgia a licença "S" (Super Licença).


















Tela de "License" de Gran Turismo 2 do PSOne

Ícone "Car Wash"

No ícone "Car Wash" assim como no primeiro Gran Turismo, o jogador trazia o seu veículo para uma lavagem e polida após várias corridas.




















Tela "Car Wash" de Gran Turismo 2  do PSOne

Ícone "Machine Test"

No ícone "Machine Test" assim como no Gran Turismo 1 o jogador trazia o seu carro para um dos três testes disponíveis "0-400", "0-1000" e "Max Speed".




















Tela de "Machine Test" de Gran Turismo 2 do PSOne

Ícone "Go Race"

Finalmente no ícone "Go Race" assim como no primeiro jogo é onde se encontravam todas as corridas do modo simulação do jogo e também onde se ganhavam os carros prêmio que você verá mais abaixo.




















Tela de "Go Race" de Gran Turismo 2 do PSOne

Sobre as Marcas

Além das doze marcas do jogo anterior (ver postagem "Tudo Sobre Gran Turismo 1 do PSOne") foram adicionadas vinte e seis novas montadoras com novos veículos, eram elas: 

Alfa Romeo
Audi
BMW
Chrysler
Citroën
Daihatsu
Fiat
Ford
Jaguar
Lancia
Lister
Lotus
Mercedes-Benz
Mercury
MG/Mini
Opel
Peugeot
Plymouth
Renault
Ruf
Shelby
Suzuki
Tommy Kaira
Vector
Venturi
Volkswagen

As Pistas

Além das onze pistas do jogo anterior (ver postagem "Tudo Sobre Gran Turismo 1 do PSOne") o Gran Turismo 2 possuía mais vinte novas, eram elas: 

Apricot Hill














Green Forest Roadway
















Grindelwald













Mazda Raceway Laguna Seca


















Midfield Raceway













Motor Sports Land













Pikes Peak Hill Climb














Pikes Peak Downhill















Red Rock Valley Speedway













Rome Circuit













Rome Night













Rome Short


















Seattle Circuit













Seattle Short Circuit


















Smokey Mountain North
















Smokey Mountain South
















Super Speedway













Tahiti Dirt Route 3
















Tahiti Maze














Tahiti Road













Carros Prêmio

Carros ganhos após completar os campeonatos ou eventos específicos do jogo.

Página principal da GT League

Na página principal da GT League o jogador encontrava as corridas nacionais divididas por países e suas montadoras com restrições para carros que não fossem daquele país e que também não tivessem o HP necessário para entrar na corrida. Na segunda página havia o campeonato de carros de marcas europeias e o campeonato de carros asiáticos e americanos. na última página da GT League havia o campeonato mundial entre os países e montadoras do mundo.




















Tela da "GT League Nationals" de Gran Turismo 2  do PSOne


Gran Turismo League





















Tela da "GT League" - "Euro-Pacific" de Gran Turismo 2 do PSOne



GT Euro League - 3 corridas
Pista = Apricot Hill
HP permitido = 591
Prêmio = Castrol Supra GT (J) '96 [R]

Pista = Grand Valley Speedway
HP permitido = 591
Prêmio = Zexel Skyline GT (J) '97 [R]

Pista = Rome Circuit
HP permitido = 591
Prêmio = Kure R33 GT (J) '97 [R]




















Tela da "GT Euro League" de Gran Turismo 2 do PSOne


GT Pacific League - 3 corridas
Pista = Midfield Raceway
HP permitido = 542
Prêmio = Nissan 300ZX GT (J) '97 [R]

Pista = Seattle Circuit
HP permitido = 542
Prêmio = Mazda RX-7 LM Edition [R]

Pista = Laguna Seca Raceway
HP permitido = 542
Prêmio = Nissan Drag 180SX (J) [R]




















Tela da "GT Pacific League" de Gran Turismo 2 do PSOne

GT World League - 5 corridas
Neste campeonato existem 5 pistas e o carro prêmio será liberado se o jogador ser o primeiro colocado, e o prêmio aqui é um carro aleatório.
Pistas = Trial Mountain; Laguna Seca Raceway; Apricot Hill; Rome Circuit; Midfiled Raceway
HP permitido por corrida = livre
Prêmios aleatórios = Calsonic GT-R (J) '99 [R]; GT-ONE Race Car '98 [R]; Mugen NSX GT (J) '99 [R]; R390 GT-1 LM Race Car '98 [R]




















Tela da "GT World League de Gran Turismo 2 do PSOne


Special Events

Os "Eventos Especiais" são a parte mais numerosa de corridas dentro do Gran Turismo 2, e está dividida em quatro páginas "LINEUP 1", "LINEUP 2", "LINEUP 3" e "LINEUP 4". Em "LINEUP 1" estão campeonatos de entrada com alguns dos que haviam em Gran Turismo 1, como a "Sunday Cup" a "Clubman Cup", "FF Challenge", FR Challenge", "Mid-Engine Challenge" e "4WD Challenge". Mostrarei aqui somente as provas e pistas que tem prêmios.




















Tela "LINEUP 1" de "Special Events" do Gran Turismo 2 do PSOne

FF Car Challenge - 3 corridas
Pista = Tahiti Road
HP permitido = 295
Prêmio = Mugen Accord SiT (J)

Pista = Midfield Raceway
HP permitido = 345
Prêmio = Tom's T111 (J)

Pista = Trial Mountain
HP permitido = 394
Prêmio = Mugen Prelude Type-S (J)

Mid-Engine Challenge - 3 corridas
Pista = Grand Valley East
HP permitido = 345
Prêmio = TRD 2000GT (J)

Pista = High Speed Ring
HP permitido = 493
Prêmio = Tom's T020 (J)

Pista = Red Rock Valley
HP permitido = 591
Prêmio = Ford GT40 '69

FR Car Challenge - 3 corridas
Pista = Clubman Stage R5
HP permitido = 295
Prêmio = Sil Eighty (J)

Pista = Special Stage R5
HP permitido = 443
Prêmio = Nismo 270R (J)

Pista = Midfield Raceway
HP permitido = 493
Prêmio = Mazda RX-7 GT-C (J)

4WD Challenge - 3 corridas
Pista = Seattle Short
HP permitido = 345
Prêmio = Legacy Wagon GT-B (J) '96

Pista = Seattle Circuit
HP permitido = 394
Prêmio = Nismo 400R Preceiding Model (J)

Pista = Laguna Seca Raceway
HP permitido = 690
Prêmio = Mine's R32.5 Skyline GT-R (J)

LINEUP 2




















Tela "LINEUP 2" de "Special Events" do Gran Turismo 2 do PSOne


Lightweight "K" Cup - 3 corridas
Pista = Rome Short
HP permitido = 147
Prêmio = Mugen Beat (J)

Pista = Seattle Short
HP permitido = 98
Prêmio = Mazda Demio A-Spec (J) '97

Pista = Tahiti Road
HP permitido = 98
Prêmio = Mugen CR-X Pro. II (J)

Compact Car World Cup - 3 corridas
Pista = Rome Short
HP permitido = 246
Prêmio = Toyota Vitz F (J) '99

Pista = Seattle Short
HP permitido = 246
Prêmio = Renault Clio 16V

Pista = Autumn Ring
HP permitido = 295
Prêmio = VW Lupo 1.4

Luxury Sedan Cup - 3 corridas
Pista = Rome Circuit
HP permitido = 394
Prêmio = Accord Type-R

Pista = Special Stage R5
HP permitido = 493
Prêmio = Cheser TRD Sports X30 (J)

Pista = High Speed Ring
HP permitido = 591
Prêmio = GT-R 4Door Tuned by Nismo (J)

Muscle Car Cup - 3 corridas
Pista = Seattle Short
HP permitido = livre
Prêmio = Plymounth PT Spyder

Pista = Seattle Circuit
HP permitido = livre
Prêmio = Cobra 427 '67

Pista = Laguna Seca Raceway
HP permitido = livre
Prêmio = Chrysler Phaeton

Convertible Car World Cup - 3 corridas
Pista = Tahiti Road
HP permitido = 246
Prêmio = MX-5 Miata A-Spec (J)

Pista = Grindelwald
HP permitido = 345
Prêmio = Toyota MR-S Show Version (J) '97

Pista = Trial Mountain
HP permitido = 591
Prêmio = Concept Car LM Edition [R]

Historic Car Trophy - 3 corridas
Pista = Tahiti Road
HP permitido = 246
Prêmio = Mugen CR-X del Sol Pro.3 (J)

Pista = Rome Circuit
HP permitido = 295
Prêmio = Lotus Europa

Pista = Grindelwald
HP permitido = 394
Prêmio = XYR Celica Concept Car

LINEUP 3




















Tela "LINEUP 3" de "Special Events" do Gran Turismo 2 do PSOne

Station Wagon Cup - 3 corridas

Pista = Rome Short
HP permitido = 394
Prêmio = Subaru Impreza Wagon STi Ver.V (J) '98

Pista = Super Speedway
HP permitido = 394
Prêmio = Mugen Accord Wagon (J)

Pista = Special Stage R5
HP permitido = 394
Prêmio = Stagea 260RS Tuned by Nismo (J)

'80s Sports Car cup - 5 corridas
Pista = Trial Mountain
HP permitido = 197
Prêmio = Mugen Civic Ferio (J)

Pista = Special Stage R5
HP permitido = 345
Prêmio = Mugem CR-X del Sol Pro.3 (J)

Pista = Deep Forest
HP permitido = 345
Prêmio = Mugen Civic Type-R (J)

Pista = Seattle Circuit
HP permitido = 394
Prêmio = Mugen Integra Type-R (J)

Pista = Tahiti Road
HP permitido = 394
Prêmio = Skyline Silhouette Formula (R30) [R]

Grand Touring Car Trophy - 3 corridas
Pista = Red Rock Valley
HP permitido = 394
Prêmio = Daishin Silvia GT (J) '99 [R]

Pista = Grand Valley
HP permitido = 493
Prêmio = Mugen NSX GT (J) [R]

Pista = Midfield Raceway
HP permitido = 591
Prêmio = Unisia GT-R GT (J) '99 [R]

Pure Sports Car Cup - 3 corridas
Pista = Laguna Seca
HP permitido = 394
Prêmio = Tom's Angel T01 (J)

Pista = Deep Forest
HP permitido = 443
Prêmio = ZZ III (J)

Pista = Trial Mountain
HP permitido = 591
Prêmio = Tuscan Speed 6

LINEUP 4




















Tela "LINEUP 4"  de "Special Events" do Gran Turismo 2 do PSOne

Tuned NA No.1 Cup - 3 corridas
Neste campeonato existem 3 pistas e o carro prêmio será liberado se o jogador ser o primeiro colocado nas 3 corridas, e o prêmio aqui é um carro aleatório.
Pistas = Autumn Ring; Grindelwald; Laguna Seca Raceway
HP permitido por corrida = livre
Prêmios aleatórios = MX-5 Miata C-Spec (J); MX-5 Miata B-Spec (J); Spoon Civic Type-R (J); Spoon Integra Type-R (J)

Tuned Turbo Car No.1 Cup - 3 corridas
Neste campeonato existem 3 pistas e o carro prêmio será liberado se o jogador ser o primeiro colocado nas 3 corridas, e o prêmio aqui é um carro aleatório.
Pistas = Apecial Stage R5; Test Course; Deep Forest
HP permitido por corrida = livre
Prêmios aleatórios = Mines's R33 Skyline GT-R (J); Nismo 400R (J); R33 Drag GT-R (J) [R]

GT All Stars - 5 corridas
Pista = Super Speedway
HP permitido = livre
Prêmio = Mine's Lancer Evolution V (J)

Pista = Special Stage R5
HP permitido = livre
Prêmio = Mine's R34 Skyline GT-R (J)

Pista = Red Rock Valley
HP permitido = livre
Prêmio = TVR Speed 12

Pista = Rome Circuit
HP permitido = livre
Prêmio = ZZ II (J) [R]

Pista = Laguna Seca Raceway
HP permitido = livre
Prêmio = Nissan R390 GT1 Road Car '97

Super Touring Car Trophy - 5 corridas
Neste campeonato existem 5 pistas e o carro prêmio será liberado se o jogador ser o primeiro colocado nas 5 corridas, e o prêmio aqui é um carro aleatório.
Pistas = Apricot Hill; Trial Mountain; Laguna Seca; Deep Forest; Rome Circuit
HP permitido por pista = todas limitadas a 493HP
Prêmios aleatórios = Chevrolet Camaro Z28 30th anniversary '96; Tom's Supra (J); TRD3000GT (J)

GT 300 Championship - 5 corridas
Neste campeonato existem 5 pistas e o carro prêmio será liberado se o jogador ser o primeiro colocado nas 5 corridas, e o prêmio aqui é um carro aleatório.
Pistas = Grand Valley East; Laguna Seca Raceway; Deep Forest; Midfield Raceway; Apricot Hill
HP permitido por pista = todas limitadas a 591HP
Prêmios aleatórios = BP Trueno GT (J) '99 [R]; Momo MR2 GT (J) '99 [R]; Xanavi Silvia GT (J) '99 [R]; Weds Celica GT (J) '99 [R]

GT 500 Championship - 5 corridas
Neste campeonato existem 5 pistas e o carro prêmio será liberado se o jogador ser o primeiro colocado nas 5 corridas, e o prêmio aqui é um carro aleatório.
Pistas = Laguna Seca Raceway; Super Speedway; Rome Circuit; Trial Mountain; Apricot Hill
HP permitido por corrida = livre
Prêmios aleatórios = Arta GT-R GT (J) '99 [R]; Cerumo Supr GT (J) '99 [R]; STP Viper GT [R]; Takata NSX GT (J) '99 [R]

Rally Events

As provas de rally que foram introduzidas em Gran Turismo 2 só adicionaram pistas a mais no jogo pois não há premiação para o jogador que realizá-las somente se adquire créditos.




















Página 1 de "Rally Events" do Gran Turismo 2 do PSOne




















Página 2 de "Rally Events" de Gran Turismo 2 do PSOne

Endurance

Provas de resistência de Gran Turismo 2.




















Tela de "Endurance" de Gran Turismo 2 do PSOne


Grand Valley 300km Endurance - 60 voltas
Pista = Grand Valley Speedway
HP permitido = 690
Prêmio = Impreza Rally Car [R] ou R390 GT1LM Race Car '97 [R]

Apricot Hill 200km Endurance
Pista = Apricot Hill
HP permitido = 591
Prêmio = Viper GTS-R [R] ou Lancia Stratos

Seattle 100mile Endurance
Pista = Seattle Circuit
HP permitido = 591
Prêmio =  Ford Escort Rally Car [R] ou Ford GT90 [R]

Laguna Seca 200miles Endurance
Pista = Laguna Seca Raceway
HP permitido = livre
Prêmio = Celica Rally Car [R] ou 3000GT LM Edition '99 [R]

"MILLENIUM IN ROME" 2hr Endurance
Pista = Rome Circuit
HP permitido = livre
Prêmio = Corolla Rally Car '97 [R] ou Altezza LM Edition [R]

Trial Mountain 30lap Endurance - 30 voltas
Pista = Trial Mountain
HP permitido = 295
Prêmio = Denso Supra GT (J) '99 [R]

S.S.Route5 All-Night - 50 laps - 50 voltas
Pista = Special Stage R5
HP permitido = livre
Prêmio = Lancer Evolution VI Rally Car '99 [R] ou TVR Cerbera LM Edition [R]

6 comentários:

  1. Excelente post. Para mim é um jogo épico que não me canso de jogar e ainda consigo ver a beleza que esse jogo trás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado eu continuarei com a segunda parte em breve! Fique ligado!
      Att. Rodrigo.

      Excluir
  2. Parabéns rodrigo! passei por todas as épocas do gran turismo, mas te digo que o gt2 tem um algo a mais, junto com o GT4 são as melhores edições do GRAN TURISMO.

    ResponderExcluir
  3. Essa versão americana Km/h ou só MPH/H

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá em resposta a sua questão! Sim não muda para "Km/h" era somente em "MPH"!

      Excluir